Roger está pronto para estrear pelo Grêmio

Roger está pronto para estrear pelo Grêmio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estr?ia do meia Roger, por enquanto, ? a ?nica garantida no time do Gr?mio para o jogo do pr?ximo s?bado contra o Novo Hamburgo. O atacante Perea e o zagueiro Jean dever?o ser escalados apenas no jogo da pr?xima semana, dia 13, contra o Jaciara, pela Copa do Brasil.

O ex-jogador do Corinthians j? participou de alguns coletivos entre os titulares na semana passada e est? adquirindo o seu melhor condicionamento f?sico. O mesmo n?o ocorre com o zagueiro Jean, que se apresentou na semana passada, vindo da R?ssia.

"Eu participei de metade da pr?-temporada do D?namo de Kiev. E para estrear preciso estar 100% fisicamente, pois a cobran?a ser? grande. At? a pr?xima semana estarei bem", afirmou o zagueiro, ex-S?o Paulo.

J? o atacante Perea ainda depende da regulariza??o da condi??o de jogo. Ele participar? do amistoso da sele??o colombiana contra o Uruguai, nesta quarta-feira e, na quinta, encaminhar? seu visto de trabalho junto ? embaixada brasileira em Montevid?u.

Al?m de Roger e, talvez Perea, o t?cnico V?gner Mancini dever? mexer na zaga. O garoto W?gner, que n?o conseguiu se firmar no time titular, sai da equipe e H?verton, outro garoto do time j?nior, entra no seu lugar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES