Roger Federer passa por cirurgia e está fora de Roland Garros

Além do torneio na França, suíço confirma nas redes sociais que vai perder as competições em Dubai, Indian Wells, Bogotá e Miami.

| Federer só tem um título de Roland Garros, em 2009 — Foto: Fred Lee / Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tenista suíço Roger Federer anunciou, nas redes sociais, que passou por uma artroscopia no joelho direito e não disputará Roland Garros neste ano. Infomrações do UOL.

Ele ainda confirmou ausências nos torneios de Dubai, Indian Wells, Bogotá e Miami. Ainda segundo Federer, a previsão é que ele volte à ativa na temporada de grama do circuito da ATP, mantido assim o plano de disputar Wimbledon.

Federer só tem um título de Roland Garros, em 2009 — Foto: Fred Lee / Getty Images 

Meu joelho direito está me incomodando há um tempo. Eu esperava que isso desaparecesse, mas após um exame e uma discussão com minha equipe, decidi fazer uma cirurgia de artroscopia na Suíça ontem", disse. "Após o procedimento, os médicos confirmaram que era a coisa certa a fazer e estão muito confiantes de uma recuperação completa. 

Como resultado, infelizmente terei que perder Dubai, Indian Wells, Bogotá, Miami e o Aberto da França (Roland Garros). Sou grato pelo apoio de todos. Mal posso esperar para voltar a tocar em breve, vejo você na grama", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES