Róger Guedes estreia com gol, mas Corinthians fica no empata com Juventude

O time paulista buscou o empate por 1 x 1 já no final

Róger Guedes estreia com gol, mas Corinthians fica no empata com Juventude | Marcos Ribolli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Róger Guedes, fez sua estreia pela equipe do Corinthians com a sua incomum camisa de número 123. Depois de um jogo difícil, em que ficou atrás do placar na maior parte do jogo, o time paulista buscou o empate por 1 x 1 já na parte final da partida desta terça-feira (7/9), com um belo gol de falta, justamente do estreante da noite.

O  Corinthians busca sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão com a saga do técnico Sylvinho. 

Róger não marcava um gol desde dezembro de 2020. “Gratificante estrear com gol, com o pé direito, mas faltou a vitória. Buscamos o empate até o final, depois buscamos a vitória, mas não veio. Vamos para o próximo jogo”, disse Róger Guedes após a partida.

Aos oito minutos, Róger Guedes foi acionado pela primeira vez. Ele recebeu bola na esquerda, dominou e ajeitou para Renato Augusto bater rasteiro, rente à trave direita do Juventude.

O Juventude se posicionava muito bem, marcando de perto e tirando espaço dos meias do Corinthians. O time gaúcho ainda se arriscava no ataque e exigiu boa defesa de Cássio, aos dez minutos em chute de Guilherme Castilho.

Róger Guedes estreia com gol, mas Corinthians fica no empata com Juventude- Foto: Marcos Ribolli

O segundo tempo começou e o Juventude seguia com maior intensidade. O Corinthians pouco chegava ao gol de Marcelo Carné até que Sylvinho tirou Renato Augusto e colocou Luan e ainda mandou Gabriel Pereira para o jogo no lugar de Gustavo Mosquito.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 1 x 1 JUVENTUDE

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Renato Augusto (Luan), Giuliano e Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira); Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

JUVENTUDE – Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Quintero (Foster) e William Matheus; Jadson (Ricardinho), Guilherme Castilho (Chico Quim) e Dawhan e Wagner (Marcos Vinicios); Paulinho Boia (Capixaba) e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos.

GOLS – Ricardo Bueno, aos 31 do 1º tempo; Róger Guedes, aos 39 do 2º tempo.

ÁRBITRO – Ramon Abatti Abel (SC).

CARTÕES AMARELOS – Dawhan, Gustavo Mosquito, Gil, William Matheus, Paulo Henrique e Fagner.

Local- Arena Neo Química



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES