mais

Róger Guedes estreia com gol, mas Corinthians fica no empata com Juventude

O time paulista buscou o empate por 1 x 1 já no final

O atacante Róger Guedes, fez sua estreia pela equipe do Corinthians com a sua incomum camisa de número 123. Depois de um jogo difícil, em que ficou atrás do placar na maior parte do jogo, o time paulista buscou o empate por 1 x 1 já na parte final da partida desta terça-feira (7/9), com um belo gol de falta, justamente do estreante da noite.

O  Corinthians busca sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão com a saga do técnico Sylvinho. 

Róger não marcava um gol desde dezembro de 2020. “Gratificante estrear com gol, com o pé direito, mas faltou a vitória. Buscamos o empate até o final, depois buscamos a vitória, mas não veio. Vamos para o próximo jogo”, disse Róger Guedes após a partida.

Aos oito minutos, Róger Guedes foi acionado pela primeira vez. Ele recebeu bola na esquerda, dominou e ajeitou para Renato Augusto bater rasteiro, rente à trave direita do Juventude.

O Juventude se posicionava muito bem, marcando de perto e tirando espaço dos meias do Corinthians. O time gaúcho ainda se arriscava no ataque e exigiu boa defesa de Cássio, aos dez minutos em chute de Guilherme Castilho.

Róger Guedes estreia com gol, mas Corinthians fica no empata com Juventude- Foto: Marcos RibolliRóger Guedes estreia com gol, mas Corinthians fica no empata com Juventude- Foto: Marcos Ribolli

O segundo tempo começou e o Juventude seguia com maior intensidade. O Corinthians pouco chegava ao gol de Marcelo Carné até que Sylvinho tirou Renato Augusto e colocou Luan e ainda mandou Gabriel Pereira para o jogo no lugar de Gustavo Mosquito.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 1 x 1 JUVENTUDE

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Renato Augusto (Luan), Giuliano e Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira); Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

JUVENTUDE – Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Quintero (Foster) e William Matheus; Jadson (Ricardinho), Guilherme Castilho (Chico Quim) e Dawhan e Wagner (Marcos Vinicios); Paulinho Boia (Capixaba) e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos.

GOLS – Ricardo Bueno, aos 31 do 1º tempo; Róger Guedes, aos 39 do 2º tempo.

ÁRBITRO – Ramon Abatti Abel (SC).

CARTÕES AMARELOS – Dawhan, Gustavo Mosquito, Gil, William Matheus, Paulo Henrique e Fagner.

Local- Arena Neo Química

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail