Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ceni chega a BH em dia de apresentação como técnico do Cruzeiro

Rogério Ceni desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, no começo da manhã desta terça-feira.

Compartilhe
Google Whatsapp

Rogério Ceni desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, no começo da manhã desta terça-feira. Ceni deixou Fortaleza às 3h50 desta terça-feira e, ao chegar ao aeroporto, foi recebido por Marcelo Djian, diretor de futebol do Cruzeiro, e Valdir Barbosa, diretor de comunicação do clube. Além da dupla, apenas jornalistas e curiosos acompanharam o desembarque do treinador em Confins. Informações do Globo Esporte.

- Muito contente. Para mim, é uma honra estar usando o azul do Cruzeiro agora. Espero corresponder, fazer um trabalho bacana. Trabalho que a gente possa reerguer nesse momento de dificuldade que o Cruzeiro enfrenta - disse o treinador durante o desembarque.

Tecnico desembagou hoje para se apresentar ao novo time. Foto: Globoesporte.com

O técnico seguiu direto para a Toca da Raposa, onde será apresentado à tarde como novo treinador do Cruzeiro.

- Nós viemos aqui tentar fazer um desafio maior pelo momento de dificuldade, momento de baixa que não é normal para o Cruzeiro, que é um clube acostumado a vencer. Teve um momento difícil, em 2011 e 2012, depois, em 2013 e 2014, campeão brasileiro, 2015 e 2016, passou por momentos de instabilidade e, 2017 e 2018, ganhando a Copa do Brasil, e agora volta a ter um momento instável - comentou.

Ainda no desembarque, Rogério Ceni foi perguntado sobre o estilo de jogo que adotaria no Cruzeiro. Para o novo treinador celeste, ele tem características distintas de Mano Menezes.

Ex-goleiro do São Paulo, o técnico Rogério Ceni foi anunciado pela diretoria do Cruzeiro, no domingo, como o escolhido para assumir o lugar de Mano Menezes, que deixou o cargo após a derrota para o Internacional, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Ceni assinou contrato com a Raposa até dezembro de 2020. A nova comissão do Cruzeiro contará com os assistentes-técnicos Charles Alexandre Patrice Francis Hembert e Nelson Simões Júnior, além do preparador físico Danilo Augusto da Silva.

Estreia

A estreia de Rogério Ceni será no próximo domingo, contra o Santos, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de volta contra o Inter, pela Copa do Brasil, será dia 4 de setembro, no Beira-Rio, em Porto Alegre.







Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto