Ceni chega a BH em dia de apresentação como técnico do Cruzeiro

Rogério Ceni desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, no começo da manhã desta terça-feira.

| foto: globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rogério Ceni desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, no começo da manhã desta terça-feira. Ceni deixou Fortaleza às 3h50 desta terça-feira e, ao chegar ao aeroporto, foi recebido por Marcelo Djian, diretor de futebol do Cruzeiro, e Valdir Barbosa, diretor de comunicação do clube. Além da dupla, apenas jornalistas e curiosos acompanharam o desembarque do treinador em Confins. Informações do Globo Esporte.

- Muito contente. Para mim, é uma honra estar usando o azul do Cruzeiro agora. Espero corresponder, fazer um trabalho bacana. Trabalho que a gente possa reerguer nesse momento de dificuldade que o Cruzeiro enfrenta - disse o treinador durante o desembarque.

Tecnico desembagou hoje para se apresentar ao novo time. Foto: Globoesporte.com

O técnico seguiu direto para a Toca da Raposa, onde será apresentado à tarde como novo treinador do Cruzeiro.

- Nós viemos aqui tentar fazer um desafio maior pelo momento de dificuldade, momento de baixa que não é normal para o Cruzeiro, que é um clube acostumado a vencer. Teve um momento difícil, em 2011 e 2012, depois, em 2013 e 2014, campeão brasileiro, 2015 e 2016, passou por momentos de instabilidade e, 2017 e 2018, ganhando a Copa do Brasil, e agora volta a ter um momento instável - comentou.

Ainda no desembarque, Rogério Ceni foi perguntado sobre o estilo de jogo que adotaria no Cruzeiro. Para o novo treinador celeste, ele tem características distintas de Mano Menezes.

Ex-goleiro do São Paulo, o técnico Rogério Ceni foi anunciado pela diretoria do Cruzeiro, no domingo, como o escolhido para assumir o lugar de Mano Menezes, que deixou o cargo após a derrota para o Internacional, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Ceni assinou contrato com a Raposa até dezembro de 2020. A nova comissão do Cruzeiro contará com os assistentes-técnicos Charles Alexandre Patrice Francis Hembert e Nelson Simões Júnior, além do preparador físico Danilo Augusto da Silva.

Estreia

A estreia de Rogério Ceni será no próximo domingo, contra o Santos, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de volta contra o Inter, pela Copa do Brasil, será dia 4 de setembro, no Beira-Rio, em Porto Alegre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES