Rogério Ceni desafia torcida a quebrar recorde

Rogério Ceni desafia torcida a quebrar recorde

Rogério Ceni desafia torcida a quebrar recorde | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O confronto entre Flamengo e S?o Paulo na ?ltima quinta-feira, no Maracan?, registrou um p?blico de 59.098 pagantes, um recorde at? o momento no Campeonato Brasileiro. Mas, se depender do goleiro Rog?rio Ceni, esta marca pode ser batida rapidamente pela torcida s?o-paulina.

"Esses 59 mil ser?o quebrados no Morumbi em algumas rodadas", ressaltou Ceni, mas com resalvas. "Cl?ssicos em S?o Paulo n?o trazem grandes p?blicos pelas brigas de torcidas. Isso infelizmente afasta o p?blico, completou.

No pr?ximo domingo, o l?der da cometi??o tentar? se recuperar da derrota para o Flamengo por 1 a 0 no cl?ssico contra o Corinthians, que tenta escapar da zona de rebaixamento ? S?rie B.

Mesmo com o rival em situa??o complicada, o capit?o do S?o Paulo elogiou o rival e acredita que a equipe encontrar? dificuldades para sair do Morumbi com a vit?ria.

"O Corinthians ? um time de tradi??o, tem uma defesa muito boa. Com certeza o cl?ssico ser? um jogo parelho. Vejo o Corinthians como um grande advers?rio que nos trar? problemas", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES