Rogério Ceni poderá perder o posto de principal cobrador de pênaltis no São Paulo

O técnico Ricardo Gomes deixou claro que poderá colocar outro jogador nas próximas partidas

Rogério Ceni | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pênalti perdido contra a Portuguesa, no ultimo domingo, pode fazer com que Rogério Ceni perca o posto de principal cobrador no São Paulo. O técnico Ricardo Gomes deixou claro que poderá colocar outro jogador nas próximas partidas. Ceni, no entanto, continuaria como cobrador principal das faltas.

- O melhor vai bater. O Rogério vai continuar batendo as faltas. Nos pênaltis, tenho minhas dúvidas. Se for o melhor, vai bater. Senão, não vai bater ? avisou o treinador.

Na última terça-feira, no último treino antes da partida contra o Mirassol, Léo Lima, Hernanes e Marcelinho Paraíba treinaram exaustivamente cobranças de pênalti. Nesta quarta, se houver alguma, Roger deverá ser o encarregado. Ele marcou seis gols de pênalti no último Campeonato Brasileiro com a camisa do Vitória.

Na carreira, Ceni já bateu 46 pênaltis, marcou 36 gols e desperdiçou dez. O novo batedor do time principal será conhecido no sábado, quando o time A vai enfrentar o Rio Claro, às 19h30, no estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES