Rogério Ceni promete mais gols em 2008

Rogério Ceni promete mais gols em 2008

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O S?o Paulo foi Campeonato Brasileiro em 2007 com sobras, mas um jogador do elenco esteve abaixo do desempenho esperado. ?dolo da torcida, o capit?o tricolor marcou "apenas" oito gols na temporada, mas promete rea??o no ano que vem.

- A m?dia foi maior nos anos anteriores, j? que eu tamb?m passei a cobrar os p?naltis. Mas acredito que posso melhorar os n?meros em 2008. Quem sabe, com t?tulos - afirma o camisa 1.

Em 2007, Rog?rio Ceni balan?ou as redes em oito oportunidades ? seis de p?naltis e duas em faltas (ainda restam quatro rodadas para o fim do Brasileir?o). No ano anterior, foram 11 no total ? tr?s em faltas e oito em penalidades m?ximas.

- A perna melhorou nas ?ltimas rodadas do Brasileiro. A tend?ncia ? que as coisas fiquem melhores j? no Campeonato Paulista - ressalta.

Rog?rio Ceni disputou 770 jogos com a camisa tricolor e marcou 77 gols, tornando-se o goleiro-artilheiro da hist?ria do futebol. Seu melhor desempenho aconteceu em 2005, com 20 gols ? dez em faltas e dez em p?naltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES