Rogério Ceni reafirma boa fase com defesa de pênalti

Goleiro garantiu a vitória do Tricolor ao defender uma cobraça de Ewerthon

Goleiro garantiu vitória em clássico | R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rogério Ceni comprovou que a boa fase no gol do São Paulo está de volta. Depois de grandes atuações nas partidas contra Cruzeiro e Internacional, o goleiro agarrou um pênalti cobrado por Ewerthon na noite desta quarta-feira (26) e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Morumbi.

- Quanto mais velho, melhor, não. A experiência ajuda bastante, compensa o tempo que se passa. Mas falei para o Marcão (goleiro do Palmeiras) agora que ele não pode parar de jogar, senão vão falar que vou ter que parar também.

Embora não tenha tomado muitos sustos durante o jogo desta quarta, Ceni foi bem quando exigido. Especialmente aos 42 minutos da etapa final, quando se esticou para defender no canto direito alto o pênalti batido por Ewerthon. Na visão do arqueiro, contudo, o clássico poderia ter sido melhor.

- Foi um jogo lento, com rotação meio baixa, truncado. O Palmeiras veio com intenção do empate, pelo que se viu do posicionamento, e não conseguiu encaixar um grande contra-ataque, apesar de ter pressionado no segundo tempo.

Segundo ele, o árbitro Marcelo Aparecido de Souza foi infeliz na marcação do pênalti, quando Cicinho dividiu com Ivo na área.

- Houve tranco? Pode ter havido. Mas em campo molhado, com os dois (jogadores) em velocidade, aos 40 do segundo tempo, desse jeito assim? Não gostei.

Antes das declarações, o goleiro demonstrava felicidade ainda maior pela vitória. Abraçou o atacante Fernandão, autor do único gol do jogo, e reuniu os demais jogadores no gramado para saudar os são-paulinos presentes no Morumbi, em meio ao público de pouco mais de 15 mil pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES