Rogério Ceni testa positivo para Covid-19 e não comanda jogo do Flamengo

Ele foi afastado do jogo do Coritiba na estreia da Copa do Brasil, já pela terceira fase, na próxima quinta-feira (10)

Rogério Ceni testa positivo para Covid-19 e não comanda jogo do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo | Rogério Ceni testa positivo para Covid-19 e não comanda jogo do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (8), o Flamengo informou que o treinador Rogério Ceni testou positivo para a Covid-19 e foi afastado do jogo com o Coritiba na estreia da Copa do Brasil, já pela terceira fase.  O duelo acontece nesta quinta-feira (10), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. 

“Em teste realizado na última segunda-feira (07.06), o técnico Rogério Ceni foi diagnosticado com covid-19. O time será assumido nos próximos dois jogos pelo Maurício Souza, junto com o auxiliar Márcio Torres”, disse o Flamengo em suas redes sociais e no site oficial.

Rogério Ceni testa positivo para Covid-19 e não comanda jogo do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do jogo do Flamengo contra o Coritiba. Antes marcado para 21h30, o duelo agora terá início às 19 horas. Segundo a entidade, a mudança faz parte de um ajuste de tabela.

Para o jogo desta quinta-feira, o Flamengo terá os desfalques de Arrascaeta, que testou positivo para a covid-19 na concentração da seleção do Uruguai, e Mauricio Isla, que serve o Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e depois para a Copa América.

A partida deve contar com os cinco jogadores convocados para a seleção brasileira. Gabriel, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Gerson e Pedro – este dois últimos com a seleção olímpica, na Sérvia – chegarão na capital paranaense apenas no dia da partida. Vale destacar que o zagueiro sente dores no joelho direito e não deve ir a campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES