Romário admite que proposta do Fla é muito boa

Romário admite que proposta do Flamengo é muito boa

Romário admite que proposta do Fla é | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acordo entre Rom?rio e o Flamengo pode estar pr?ximo de se concretizar. As sedutoras propostas do vice de futebol Kl?ber Leite teriam encantado o atacante, que j? n?o tem qualquer escr?pulo em admitir que est? pronto para trocar S?o Janu?rio pela G?vea.

"Ontem a chance de eu acertar com o Flamengo era m?nima. Agora, cresceu bastante. O Kl?ber me fez uma proposta muito boa, inclusive para o futuro", disse.

Rom?rio contou que teve uma conversa com Kl?ber e que deve ter outra at? este s?bado para confirmar a uni?o. "Se conseguir rescindir o contrato que tenho com o Vasco at? o 30 de mar?o, vou jogar a Ta?a Rio", afirmou o craque, j? fazendo planos para vestir logo a camisa rubro-negra. Se n?o conseguir se desvincular do Vasco a tempo de disputar o restante do Estadual, Rom?rio imagina que poder? at? fazer alguns jogos pela Copa Libertadores. "Acho que ainda fa?o mais uns tr?s ou quatro jogos pelo Flamengo antes da despedida", previu.

O camisa 11 lembrou que a possibilidade de seguir como uma esp?cie de manager pode pesar na hora de optar pelo retorno ? G?vea. "Estou h? tr?s anos no Vasco e nunca, ningu?m, me apresentou um projeto de futuro. O Vasco n?o tem um projeto para mim", disse.

No entanto, ele fez quest?o de preservar o presidente do time cruzmaltino. "N?o vou detonar o Eurico. Sou amigo dele", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES