Romário anuncia fim da carreira no futebol

Romário anuncia fim de carreira no futebol mil gols atingida e era técnico do São Januário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem Flamengo, nem Vasco, Rom?rio finalmente anunciou o fim de uma carreira coberta de gl?rias e tumultos. Com a meta dos mil gols atingida e afastado dos campos desde que largou o cargo de t?cnico do clube de S?o Janu?rio no in?cio de fevereiro, o Baixinho encerrou sua carreira, como disse em entrevista ao jornal carioca "O Dia".

- N?o jogo mais, n?o. J? parei de jogar. N?o tenho mais condi??o. Desde novembro, eu n?o jogo. Se n?o me engano, minha ?ltima partida foi contra o Palmeiras... Faz muito tempo. N?o d? mais pra mim... (na verdade, o ?ltimo foi a derrota de 2 a 1 para o Internacional, em S?o Janu?rio, em 4 de novembro). N?o d? mais para mim - diz.

Na entrevista, ele afirma que tem aproveitado o tempo viajando muito e afirma que estar? desempregado a partir do dia 30 e que vai procurar um novo emprego. N?o mais de jogador de futebol brilhante. e diz que n?o volta mais para o Vasco:

- N?o. N?o volto mais para o Vasco... N?o estou indo para o trabalho, mas eles tamb?m n?o est?o me pagando. E a amizade continua... J? comuniquei ao Vasco que estava saindo, mas tive que cumprir o contrato. Passei para o Eurico (Miranda) qual era o meu pensamento. N?o tenho nada contra ele. Foram diverg?ncias de opini?es.

E admite a possibilidade de trabalhar no clube rubro-negro:

- A gente conversou uma vez l? atr?s... Havia a possibilidade de eu fazer alguma coisa relacionada ? Fla TV. O Kl?ber Leite ficou de me procurar, mas, at? agora, nada. Dependendo do que for, pode ser que me interesse. Mas n?o h? nada mesmo. Agora que parei de jogar, terei que fazer alguma coisa.

Rom?rio acrescenta que est? terminando sua carreira do jeito que come?ou: sem que ningu?m percebendo. Perguntado se est? feliz, ele confirmou:

- Sim. Estou nessa situa??o por op??o. Se quisesse estar jogando, teria voltado para o Vasco. Mas n?o tenho plano nenhum. Tenho aproveitado os meus filhos e estou passeando bastante. S?o essas coisas que me fazem feliz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES