Romário considera injusta punição do STJD

Romário considera injusta punição do STJD

Romário considera injusta punição do STJD | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rom?rio considera injustas a decis?o do Superior Tribunal de Justi?a Deportiva (STJD) em que foi punido por doping pelo uso de finasterida. A subst?ncia ? encontrada em rem?dios de tratamento capilar. O Baixinho foi condenado por 120 dias no primeiro julgamento e teve o efeito suspensivo negado na ?ltima quinta-feira.

O atacante foi pego no antidoping realizado ap?s a partida contra o Palmeiras, dia 28 de outubro. Rom?rio considerou que faltou sensibilidade ao tribunal e tamb?m um pouco mais de respeito ao seu passado.

- Todo mundo sabe que uso h? muitos anos um medicamento contra a queda de cabelo e que tamb?m j? fiz xixi v?rias vezes. E os exames nunca acusaram nada. Portanto, a puni??o foi injusta. As pessoas tinham que pensar, refletir... Mas isso ? o Brasil... Mas n?o deixo de ser feliz, pois tenho muitas pessoas ao meu lado.

Mesmo assim, o Baixinho n?o perdeu o bom-humor.

- J? uso h? muitos anos. Por isso ainda tenho cabelo.

Na sexta-feira, Rom?rio disputou uma pelada que organiza entre amigos casados e solteiros no Vasco-Barra, no Rio de Janeiro. Entre os jogadores convidados apareceram L?o Moura, do Flamengo, e Alex Dias, que est? deixando o Fluminense. Curtindo as f?rias, o atacante

- Estou tranq?ilo. O ideal era que n?o tivesse acontecido nada disso. ? algo novo para mim. Mas se existem pessoas para julgar e resolver tenho que acatar o que eles decidem. E a vida segue.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES