Romário e Vasco começam com derrota em Dubai

Romário e Vasco começam com derrota em Dubai

Romário e Vasco começam com derrota em Dubai | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco, do t?cnico Rom?rio, n?o conseguiu superar o Hamburgo nesta quinta-feira pelo Torneio de Dubai. Com gols de Jarolim e Jong, o time alem?o venceu por 2 a 1 e saiu na frente na competi??o. Mathisen, contra, descontou para os brasileiros.

Com o resultado, o Hamburgo soma tr?s pontos pela vit?ria, mais dois pelos gols marcados, enquanto o Vasco ganha apenas um. O pr?ximo confronto do time de S?o Janu?rio ser? no s?bado, contra a sele??o dos Emirados ?rabes.

Rom?rio assistiu a tudo do banco de reservas e nem sequer entrou na partida, que come?ou com dom?nio do Hamburgo. Comandado por Van Der Vart e Olic, o time alem?o criou muitas chances de perigo e antes dos 10min amea?ou em lances de Boateng e Olic, o jogador mais perigoso do ataque.

Com um toque de bola envolvente, o Hamburgo dominava a partida e por pouco n?o marcou o primeiro em um belo lance. Aos 24min, Van der Vaart notou Roberto adiantado e mandou por cobertura praticamente do meio-de-campo. A bola bateu no travess?o e quicou na linha.

N?o muito depois a equipe alem? abriu o marcador. Aos 27min, Trochowski deu grande passe para Jarolin, que livre na ?rea vasca?na matou no peito e mandou no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Roberto.

O Hamburgo acabou pagando por n?o ter aumentado a vantagem quando teve chance. Em uma verdadeira lamban?a, Mathijsen recuou mal e o goleiro Hesl tentou esticar o peito para n?o meter a m?o na bola, mas n?o alcan?ou e o Vasco ganhou um verdadeiro presente.

A segunda etapa come?ou com uma cena, no m?nimo, inusitada. Luiz?o e Jorge Luiz voltaram com as camisas trocadas, fato que o ?rbitro s? percebeu aos 5min. J? em rela??o ao futebol, pouca coisa mudou e o Hamburgo continuou melhor.

Depois de um in?cio movimentado, o ritmo caiu. Mas coube ao melhor time em campo, o Hamburgo, tomar a iniciativa e voltar a ficar na frente no placar. Aos 23min, Van der Vaart cobrou falta na ?rea e Nigel de Jong, livre na ?rea, mandou de cabe?a para o fundo da rede para definir o marcador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES