Romário será julgado nesta terça pelo STJD

Romário será julgado nesta terça pelo STJD

Romário será julgado nesta terça pelo STJD | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco ter? uma semana agitada. Al?m de Leandro Amaral, que est? entrando na Justi?a por n?o aceitar o novo contrato de um ano registrado de forma autom?tica pela diretoria, os advogados do clube concentram suas aten?es na defesa de Rom?rio, que ser? julgado nesta ter?a-feira, ?s 17h (de Bras?lia), pelo Superior Tribunal de Justi?a Desportiva (STJD), por doping.

O camisa 11 foi flagrado no exame de urina feito ap?s o jogo contra o Palmeiras, dia 28 de outubro, que acusou a subst?ncia finasterida, componente de um t?nico capilar contra a queda de cabelo usado pelo atacante.

Nesta segunda, o Vasco deve apresentar mais um refor?o: o goleiro Ricardo, 23 anos, contratado do Caxias (RS), semana passada, por empr?stimo de um ano. "Confio no meu potencial para ser titular do Vasco", afirmou Ricardo.

N?o ser? surpresa se o volante Andrade, que terminou a temporada 2007 em baixa, for emprestado ao Corinthians. A negocia??o pode ser sacramentada.

Fora de campo, o Vasco busca recursos e fechou contratos de patroc?nio com a Coca-Cola e a Habib"s, rede fast-food de comida ?rabe, que render?o R$ 300 mil aos cofres de S?o Janu?rio.

O Vasco tamb?m espera fechar parceria com a empresa a?rea Fly Emirates, no in?cio de janeiro, durante a disputa do Torneio de Dubai, nos Emirados ?rabes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES