Romário será principal atração no retorno do Vasco

Romário será principal atração no retorno do Vasco

Romário será principal atração no retorno do Vasco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mal passou a festa do r?veillon e Rom?rio, t?cnico e jogador no Vasco, j? ter? hoje, segundo dia do novo ano, uma tarefa que o desagrada: acordar cedo. Ap?s as f?rias, os jogadores se reapresentam, ?s 9h, em S?o Janu?rio, e mais do que os oito refor?os contratados, a expectativa ? se o atacante vai mesmo "madrugar" no clube para receber os jogadores.

Rom?rio ter? seu primeiro dia como t?cnico oficial do Vasco. Sem conquistar um t?tulo h? quatro anos, desde o Estadual de 2003, o clube tem como objetivo, em 2008, acabar com o inc?modo jejum, conquistando o Estadual, primeira competi??o desta nova temporada.

"Com a experi?ncia do Rom?rio, vamos buscar esse t?tulo. Ser? uma aposta, e temos de entrar para ganhar o Estadual", disse o vice de futebol Jos? Luiz Moreira, apostando nos refor?os.

A estr?ia da equipe cruzmaltina ser? no dia 20, contra o Madureira, em S?o Janu?rio. Antes, por?m, o time viaja segunda-feira para os Emirados ?rabes, onde disputar? o Torneio de Dubai. O primeiro jogo ser? contra o Hamburgo (Alemanha), dia 10, ?s 11h (de Bras?lia), quando Rom?rio estrear? como novo treinador, apesar de estar suspenso por 120 dias pelo STJD.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES