Romário treina no meio e vira opção no Vasco

Romário treina no meio e vira opção no Vasco

Romário treina no meio e vira opção no Vasco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O artilheiro Rom?rio participou de jogo-treino do Vasco nesta sexta-feira, contra o Guanabara, em S?o Janu?rio, em uma fun??o diferente. O veterano jogador foi recuado e utilizado como meia armador da equipe na partida que terminou empatada por 3 a 3 com o time das divis?es de acesso do Rio de Janeiro.

Apesar do resultado, o t?cnico Valdir Espinosa gostou do posicionamento e das jogadas armadas por Rom?rio. "Essa ? uma possibilidade que podemos utilizar ainda neste Campeonato Brasileiro", adiantou o treinador.

O comandante vasca?no admitiu que o teste com Rom?rio na arma??o das jogadas ofensivas deve ficar somente para a ?ltima partida da competi??o, contra o Paran? Clube, que acontece em S?o Janu?rio.

"O Rom?rio tem o direito adquirido de jogar fora do Rio quando quiser. Ent?o ? uma possibilidade mais poss?vel contra o Paran?", disse Espinosa.

Com a mudan?a, a dupla de ataque do Vasco foi formada por Alan Kardec e Leandro Amaral, artilheiro da equipe no campeonato, com 12 gols. Outra novidade foi a presen?a de apenas um volante de marca??o, o jogador Amaral.

A equipe que Espinosa mandou ao campo nesta sexta foi: Cassio, Wagner Diniz, Luiz?o, Jorge Luiz e Rubens Junior; Thiaguinho, Leandro Bomfim, Morais e Rom?rio; Alan Kardec e Leandro Amaral.

O meia argentino Dario Conca n?o foi escalado na atividade, pois est? suspenso da partida contra Corinthians e ficou treinando ? parte, com os demais jogadores do elenco.

Para o jogo contra a equipe do Parque S?o jorge, Espinosa deve armar a equipe no tradicional 4-4-2, a n?o ser que Rom?rio decida viajar para S?o Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES