Romero critica TN10: 'Brincou com o que não era para brincar'

Volante do Cruzeiro pondera que companheiro de time não teve má intenção, que reconheceu erro e pediu desculpas.

| Diogo Finelli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escolhido pelo Cruzeiro para falar com a imprensa na manhã desta terça-feira, na reapresentação dos jogadores, na Toca da Raposa, o volante Lucas Romero foi perguntado logo de cara sobre postagem do meia Thiago Neves, que no começo da tarde de segunda-feira, dia de folga para o elenco após a vitória de 3 a 0 sobre o Villa Nova, usou as redes sociais para provocar o rival Atlético-MG.

Na postagem, o jogador cruzeirense usou a queda de uma barragem para fazer alusão ao rebaixamento do rival à Série B do Brasileiro, em 2005. O post foi feito dez dias após o rompimento da barragem de rejeitos da Vale, em Brumadinho, que causou a morte de mais de 130 pessoas e deixou centenas de desaparecidos.

Postagem de Thiago Neves gerou revolta nas redes sociais — Foto: Reprodução/ Instagram


Para Romero, Thiago Neves errou ao fazer brincadeira com algo tão sério. No entanto, disse que o meia não teve má intenção, que reconheceu o erro e se retratou.

- Ainda não consegui falar com o Thiago, não vi ele ainda, cheguei há pouco (na Toca da Raposa). Mas, sinceramente, ele brincou com uma coisa que não era (para brincar). Mas não foi com má intenção. Já pediu desculpas, viu que estava errado. Todo mundo aqui ficou chateado (com o que aconteceu em Brumadinho).

A provocação feita por Thiago Neves foi apagada cerca de 20 minutos depois da publicação. Logo depois da repercussão negativa, a postagem desapareceu da rede social do jogador. Vários internautas se manifestaram criticando a atitude de Thiago Neves, que se desculpou posteriormente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES