Romulo diz que corta provocações de amigos e vascaínos:"Corto logo"

Romulo é natural de Picos, no Piauí

Foram quase quatro anos no frio da Rússia, atuando pelo Spartak de Moscou, mas em 2017, Romulo voltou para casa. Não para o clube que o revelou, o Vasco, mas justamente para o maior rival, o Flamengo. Ele desembarcou no Rio de Janeiro há exatamente um mês. E nesses primeiros 30 dias pelo Rubro-Negro, o volante de 26 anos afirma que já está totalmente readaptado ao seu país e à vontade na nova casa.


Quanto à rivalidade entre os dois clubes, ele garante que não tem recebido provocações de amigos nem de torcedores do seu antigo time. E quando percebe que alguma brincadeira passa do ponto, “corta logo”.

- Quando a gente volta para o Brasil já se sente em casa. Estou bem adaptado, estou bem feliz aqui. Em relação a isso (brincadeiras e provocações), não tem isso não. A gente é profissional, eles sabem da minha vida. E sempre que querem fazer essas brincadeiras, corto logo, porque trabalho é trabalho, e brincadeiras são à parte - disse o jogador nascido em Picos, Piauí.

O Flamengo volta a jogar nesta quinta-feira, contra o América-MG, pela Primeira Liga. Romulo, porém, não estará em campo. 

Image title

Fonte: Globo Esporte