Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ronaldinho agita treino da NBA e posa com LeBron e Curry

Ronaldinho agita treino do All-Star, e LeBron é o mais badalado

Ronaldinho agita treino da NBA e posa com LeBron e Curry
Ronaldinho Gaúcho | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Ronaldinho Gaúcho segue o seu tour pela semana do All-Star Game da NBA em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Embaixador do Barcelona no cenário internacional, ele aproveitou este sábado para acompanhar de perto o treinamento das estrelas do basquete e tirou fotos com jogadores como LeBron James, Stephen Curry, James Harden, Anthony Davis e Marc Gasol. A atividade na véspera do confronto entre as equipes da Conferência Leste e Oeste foi bastante descontraída, com brincadeiras e interação dos atletas com o público, e teve LeBron como o mais aplaudido pelos torcedores.

Image title

Depois de dar assistência para uma enterrada na sexta-feira, e de acompanhar de perto a "estreia" de Oscar na liga americana de basquete no mesmo dia, Ronaldinho se encontrou com as atuais estrelas da festa e aproveitou para registrar tudo no dia de treinos antes do Jogo das Estrelas, que será neste domingo às 22h (horário de Brasília).

Gaúcho aproveitou para presentear os astros com camisas do Barcelona, e as imagens foram publicadas nas redes sociais do clube catalão. Na sexta-feira à noite, o jogador confirmou que sua aposentadoria está próxima e que deve fazer apenas alguns jogos de despedida pelas equipes em que fez história, como o Barcelona e o Paris Saint-Germain.

A primeira parte do treinamento do All-Star teve os jogadores do Oeste em quadra, e o mais festejado foi Anthony Davis, do New Orleans Pelicans, único representante da equipe da cidade-sede. Depois foi a vez das estrelas do Leste, e LeBron foi o centro das atenções, tanto nos gritos da torcida quanto na procura dos jornalistas no momento das entrevistas.

A equipe de cada conferência teve 40 minutos de atividade, mas não teve nada de treino com seriedade. Houve venda de ingressos para este evento, e os jogadores interagiram bastante com o público presente na arena montada dentro do Superdome, estádio de futebol americano do New Orleans Saint. Um animador com microfone comandou as brincadeiras, as estrelas da NBA responderam perguntas engraçadas, fizeram uma disputa de arremessos do meio da quadra e divertiram os fãs.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto