Ronaldinho é advertido pelo Flamengo por sair do país sem avisar

Ronaldinho fez uma aparição no “Bailando por um Sonho”, um programa popular do “Canal 13”

Por não ter informado sobre uma viagem que fez a Buenos Aires | EFE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Ronaldinho Gaúcho foi advertido pelo Flamengo nesta quarta-feira por não ter informado sobre uma viagem que fez a Buenos Aires para participar de um programa de televisão local.

A presidente do clube, Patrícia Amorim, disse que não puniu o atleta, mas deu uma advertência e pediu que a partir de agora ele comunique este tipo de viagem.

"O Flamengo não sabia que ele iria para a Argentina ontem (terça-feira), ele não avisou. Não é uma punição, não foi indisciplina, até porque ele cumpriu seus compromissos e horários do treino", disse Patrícia ao jornal "O Globo".

A direção declarou que se tivesse sido comunicada, o clube poderia ter aproveitado para enviar alguém junto dele para promover o Rubro-Negro na Argentina.

Ronaldinho fez uma aparição no "Bailando por um Sonho", um programa popular do "Canal 13" no qual famosos concorrem demonstrando suas habilidades na dança.

O craque não dançou, como estava previsto, mas mostrou seu talento com a bola e concedeu uma entrevista na qual se declarou fã do Boca Juniors e de Diego Maradona e Juan Román Riquelme, a quem chamou de amigos.

Junto a Ronaldinho, também participou o ex-boxeador americano Mike Tyson, que dançou com sua esposa, Lakiha Spicer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES