Ronaldinho faz parte da história do futebol, diz Romário

Ronaldinho faz parte da história do futebol, diz Romário

Ronaldinho faz parte da história do futebol, diz Romário | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora espectador da Sele??o Brasileira, o atacante Rom?rio, que marcou tr?s gols na ?ltima apresenta??o do Brasil no Est?dio do Maracan?, h? sete anos, disse que o atual camisa 10 da equipe, Ronaldinho, j? faz parte da hist?ria do futebol mundial.

"Como disse h? quatro ou cinco anos, ele (Ronaldinho) ? o ?ltimo rom?ntico da Sele??o. ? um dos maiores jogadores que temos no momento e j? faz parte da hist?ria do futebol mundial. ? com ele que iremos hoje rumo ? vit?ria", comentou o veterano atacante, em entrevista ? Rede Globo.

Al?m disso, Rom?rio aproveitou para mandar um recado aos jogadores que entrar?o em campo nesta quarta-feira, contra o Equador, ?s 22h (de Bras?lia), pela segunda rodada das Eliminat?rias para a Copa do Mundo de 2010.

"Desejo a todos boa sorte. Por ser no Maracan? ? um jogo que marca a carreira de um jogador. Que eles entrem tranq?ilos porque torcemos bastante. Tomara que entrem com o p? direito e saiam com uma vit?ria, que ? o que n?s estamos precisando", completou.

Na estr?ia na seletiva para o Mundial, a equipe de Dunga s? ficou no empate sem gols com a Col?mbia, em Bogot?.

"Acredito 100% que o Brasil ir? apresentar um futebol bem melhor. Com certeza j? passou essa coisa de estr?ia de competi??o", concluiu Rom?rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES