Ronaldinho Gaúcho autografa camisa do Flamengo em presídio

Ex-jogador está se adaptando rapidamente à vida em uma prisão do Paraguai, segundo o diretor do local, Blas Vera

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldinho Gaúcho está preso na Agrupácion Especializada da Policia Nacional, em Assunção, no Paraguai, desde a noite de sexta-feira, dia 6, onde mantém seu status de estrela mundial. Após imagens do ex-craque, que está em cárcere privado por documentos falsificados, dentro da instituição viralizarem nesta terça-feira, outros registros chamaram atenção: o ex-meia autografando uma camisa do Flamengo, seu ex-clube, no mesmo presídio.

Nas imagens, o rapaz para em frente ao jogador para receber o autógrafo dele em uma camisa de treino do Rubro-Negro. Em outro clique, R10 bebe água ao lado do rapaz, e depois o fã exibe o uniforme com o que foi escrito pelo ex-jogador, que vestiu a camisa do Flamengo entre 2011 e 2012, com 72 partidas disputadas e 28 gols marcados.

A roupa das novas imagens é idêntica as demais três fotos que vazaram do ex-jogador de dentro da cadeia, obtidas pelo jornalista paraguaio Hernán Rodríguez, da emissora “Unicanal”, na segunda-feira. 

Reprodução / Twitter 

Adaptação na prisão

Ronaldinho está se adaptando rapidamente à vida em uma prisão do Paraguai, segundo o diretor do local, Blas Vera, em entrevista à "Reuters" na segunda-feira. O chefe da instalação afirmou que os irmãos têm camas, uma televisão e um ventilador em sua cela na prisão situada nos arredores da capital Assunção.

Os irmãos Assis usam um banheiro comunitário e têm direito de usar o pátio externo com frequência. Os advogados da dupla lhes têm proporcionado as refeições, e eles não comeram a comida oferecida pela prisão. A instalação de segurança máxima tem cerca de 195 detentos, entre eles políticos e policiais acusados de corrupção e traficantes de drogas renomados.

"Em termos gerais, ele está indo muito bem. Vejo que ele está bem disposto, do jeito que você o vê na televisão, sempre sorrindo", disse Vera.

Os prisioneiros mais perigosos estão em uma ala diferente da de Ronaldinho, explicou Vera, acrescentando que está trabalhando para que a estadia dos irmãos seja "tão confortável quanto possível". Vera disse que outras pessoas presentes para a visita de praxe de domingo fizeram amizade com o brasileiro.

"Também havia um grupo de meninos e meninas e ele lhes deu as boas-vindas, abraçou-os e bateu papo com eles", contou.

Reprodução / Twitter 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES