Ronaldinho Gaúcho, Deco e Henry na “lista negra” do Barça

Dois anos sem títulos, eliminado da Liga dos Campeões e sem chances de ganhar o Campeonato Espanhol

Ronaldinho Gaúcho, Deco e Henry na "lista negra" do Barça | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois anos sem t?tulos, eliminado da Liga dos Campe?es e sem chances de ganhar o Campeonato Espanhol. O fim da atual temporada n?o poderia ser pior para o Barcelona. Com o nebuloso cen?rio, a diretoria do clube catal?o promete se mexer e promover uma renova??o no clube. Por isso, j? haveria uma "lista negra" com jogadores que deixar?o o clube no meio deste ano. A informa??o ? do jornal madrileno "As".

Encabe?ando a rela??o de atletas estaria Ronaldinho Ga?cho. Segundo a diretoria, o craque brasileiro - que tem les?o muscular na coxa e n?o entra mais em campo nesta temporada - n?o goza de prest?gio junto ? c?pula catal?. A constante presen?a na vida noturna, aliada ? falta de empenho nos treinamentos, teriam queimado a imagem do brasileiro no clube. Em situa??o semelhante estaria o tamb?m brasuca Edm?lson, que protagonizou alguns conflitos internos e os teria levado ? imprensa.

Quem claramente decepcionou os diretores do Barcelona foi o atacante Thierry Henry. Ap?s comandar o Arsenal nos ?ltimos anos e se firmar como um dos melhores jogadores da Europa, o franc?s teve um desempenho abaixo do esperado em 2007/2008.

O meia Deco, que jogou apenas 16 partidas no Campeonato Espanhol, e teve uma temporada marcada por les?es, tamb?m deve sair. Recentemente, o luso-brasileiro declarou que a falta de t?tulos do Bar?a poderia motiv?-lo a mudar de ares. O veterano zagueiro Thuram, por sua vez, n?o deve ter seu contrato - que vigora at? o fim de junho - renovado. Sem prest?gio com o t?cnico Frank Rijkaard, o franc?s tem ficado no banco de reservas.

Outro que deve dar adeus ao Camp Nou ? o lateral Gianluca Zambrotta. O italiano apresentou um futebol muito aqu?m do esperado e sua esposa n?o se adaptou ? vida na Espanha. O prov?vel destino do atleta ? o Milan, que j? demonstrou interesse em sua contrata??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES