Ronaldinho marca 5 gols e dá assistências em jogo em prisão paraguaia

Brasileiro foi destaque em amistoso de futsal em penitenciária.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldinho Gaúcho voltou a jogar bola. O ex-melhor do mundo entrou em campo nesta sexta-feira, em amistoso de futsal disputado pelo detentos da Agrupación Especializada, delegacia situada em Assunção, Paraguai, que abriga o brasileiro em prisão preventiva. As informações são do Gazeta Esportiva. 

O ex-camisa 10 do Barcelona e da Seleção Brasileira comandou vitória por 11 a 2, segundo noticiou o veículo paraguaio Hoy. Ronaldinho participou de todos os gols do jogo, marcando cinco e dando mais seis assistências.

No início da semana, o brasileiro escolheu não participar do torneio de futebol da prisão, mas aceitou o convite para o amistoso desta sexta-feira. Segundo relato do jornalista Iván Leguizamón da TV ABC, que falou com policiais da Agrupación Especializada, Ronaldinho estava conversando com um guarda até que foi chamado para o jogo.

O ex-jogador defendeu o time do ex-presidente do Sportivo Luqueño González Karjallo, que também está preso na delegacia, e teve que enfrentar marcação do ex-presidente da Câmara dos Deputados Miguel Cuevas, detido preventivamente desde fevereiro, acusado de corrupção.

Ronaldinho e seu irmão Assis cumprem prisão preventiva em Assunção desde o último dia 6 de março. Os brasileiros estão sendo investigados por conta de documentos falsos apresentados na entrada do país, no último dia 4, e foram presos para evitar que a dupla deixe o país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES