Ronaldinho pode nos devolver alegria, diz Puyol

Ronaldinho pode nos devolver alegria, diz Puyol

Ronaldinho pode nos devolver alegria, diz Puyol | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para o capit?o do Barcelona, Carlos Puyol, o retorno do brasileiro Ronaldinho pode ser um fator importante para que a equipe avance na Copa do Rei e consiga diminuir a diferen?a para o l?der Real Madrid no Campeonato Espanhol.

"Ele pode nos devolver a alegria que est? faltando. Est? com muita vontade, j? n?o tem problemas f?sicos e tenho certeza que vai somar muito. (Ronaldinho) pode nos ajudar em todos os aspectos, ? uma refer?ncia e um dos melhores do mundo", afirmou Puyol, ao di?rio espanhol AS.

Depois de quase um m?s afastado por conta de uma tendinite patelar, o meia brasileiro foi liberado pelo departamento m?dico nesta semana e pode refor?ar o Barcelona contra o Villarreal nesta quinta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Rei.

Por?m, Puyol exige cautela com o excesso de responsabilidade em cima do brasileiro. "? preciso lhe dar tranq?ilidade e n?o podemos depositar toda responsabilidade nele. Precisamos deix?-lo trabalhar porque precisamos. N?o entendo como ? poss?vel duvidar do que ele pode fazer", afirmou.

Na primeira partida contra o Villarreal houve empate por 0 a 0. Uma derrota nesta quinta eliminaria o time catal?o da competi??o. Puyol acredita que o resultado da equipe nesta partida ? essencial para a continua??o do trabalho com o t?cnico Frank Rijkaard. "(Em caso de elimina??o) o ambiente se tornaria mais complicado", disse o capit?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES