Vídeo:Ronaldinho se destaca em partida de vôlei em prisão no Paraguai

O fraco surto de coronavírus no Paraguai derruba pedido por prisão domiciliar do ex-melhor do mundo

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de exibir seu talento no futsal e no futevôlei, Ronaldinho Gaúcho mostrou também sua habilidade com as mãos na prisão do Paraguai. Na Agrupación Especializada, em Assunção, o brasileiro tem passado boa parte do seu tempo se dedicando aos esportes. O jornalista paraguaio Hernán Rodríguez divulgou vídeos em suas redes sociais que mostram Ronaldinho jogando vôlei com os colegas detentos. Com informações do Extra e R7.

Ronaldinho Gaúcho em partida de vôlei na prisão. Foto: Reprodução Tuwitter

De regata branca e bermuda preta, o ex-jogador mostra seu talento com as mãos numa partida de vôlei três contra três no campo de areia da penitenciária. Antes, Gaúcho já havia participado do jogo de futsal em que fez cinco gols e deu seis assistências na vitória de 11 a 2 do seu time.

Enquanto cumpre a prisão preventiva, o brasileiro também se arrisca no futevôlei, onde não teve tanto sucesso. Ele foi derrotado em várias partidas para uma dupla de policiais detidos por assalto e homicídio.

O ex-craque está preso ao lado do irmão, Roberto Assis, desde o início do mês por tentar entrar no país com documentos falsos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES