Ronaldinho segue fora e Edmílson é opção no Barcelona

Ronaldinho segue fora e Edmílson é opção no Barcelona

Ronaldinho segue fora e Edmílson é opção no Barcelona | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldinho e o lateral franc?s Eric Abidal est?o fora da rela??o do t?cnico do Barcelona, Frank Rijkaard, para o jogo desta quinta-feira contra o Villarreal - primeiro confronto das quartas-de-final da Copa do Rei.

O jogador brasileiro, que disputou sua ?ltima partida pelo Barcelona em 23 de dezembro, segue sem apresentar condi?es f?sicas, ? espera de ser liberado de seu processo de recupera??o a uma tendinite patelar.

O franc?s Abidal, que realiza tratamento devido a uma les?o no p?, tamb?m ficou de fora da rela??o de Rijkaard. Por outro lado, o meia Edm?lson recebeu alta e pode atuar na partida.

Por?m, segundo o t?cnico holand?s, o brasileiro n?o est? dispon?vel para atuar 90 minutos, assim como o atacante argentino Leo Messi, que j? entrou em campo no segundo tempo contra o Racing Santander, no ?ltimo fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.

Rijkaard relacionou 18 jogadores para o confronto de amanh?, com dois tendo ainda de ficar de fora da lista. O t?cnico n?o deu pistas sobre os futuros "exclu?dos", afirmando apenas que dois dos relacionados apresentam problemas f?sicos.

Os 18 jogadores do Barcelona relacionados s?o V?ctor Vald?s, Jos? Manuel Pinto, Milito, M?rquez, Puyol, Xavi, Gudjohnsen, Iniesta, Zambrotta, Henry, Edm?lson, Giovanni, Messi, Deco, Thuram, Sylvinho, Oleguer e Bojan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES