Ronaldo ainda não sabe se jogará Mundial de Clubes

Ronaldo ainda não sabe se jogará Mundial de Clubes

Ronaldo ainda não sabe se jogará Mundial de Clubes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Ronaldo, do Milan, ainda n?o sabe se ter? possibilidade de jogar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Jap?o, por causa de um novo temor com uma les?o.

O brasileiro sentiu uma dor na panturrilha enquanto se aquecia para entrar no jogo de quarta-feira em que o Milan empatou com o Benfica fora de casa, por 1 a 1, pela Copa dos Campe?es.

Depois do jogo, o t?cnico Carlo Ancelotti afirmou que o problema n?o era s?rio e que esperava uma atua??o de Ronaldo no jogo deste s?bado do Milan, contra a Juventus.

O atacante, por?m, estava menos otimista nesta quinta-feira. "Eu ainda sinto um pouco de dor. Eu n?o acho que vou me recuperar para o jogo contra a Juventus", afirmou.

"Eu ainda n?o sei o que aconteceu ontem. Amanh? vou fazer os exames, ent?o ? preciso esperar", completou Ronaldo. Quando questionado sobre se esperava estar pronto para o Mundial de Clubes, ele respondeu: "Eu n?o sei".

Ronaldo tinha acabado de voltar aos campos depois de uma les?o e atuou na vit?ria do Milan por 2 a 1 sobre o Cagliari. no ?ltimo domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES