Ronaldo brinca com Palmeiras em evento na China: ‘Não tem Mundial'

A polêmica gira em torno da conquista da Copa Rio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo sem defender mais as cores do Corinthians e já aposentado, Ronaldo Fenômeno não deixa de provocar o rival Palmeiras. Na última brincadeira com o Alviverde, o ex-jogador afirmou que o clube “não tem um Mundial”, durante um evento que aconteceu na China na semana passada. O vídeo só viralizou nesta semana no Brasil.

Diante do público, Ronaldo abriu um espaço para questionamentos: “Pergunta que é muito discutida entre os torcedores brasileiros. Queria saber na sua opinião se o Palmeiras tem Mundial ou não?”. Com um sorriso largo, o ex-atacante “homenageou” o amigo Otávio, presente no local, e respondeu em alto e bom som: “O Palmeiras não tem Mundial”.

A polêmica gira em torno da conquista da Copa Rio de 1951, torneio que reuniu, na época, alguns dos maiores clubes da Europa (Juventus, Áustria Viena, Estrela Vermelha, Sporting e Nice), além de Palmeiras (campeão paulista de 1950 e do Rio-SP de 1951) e do Vasco (campeão carioca de 1950), e do Nacional (campeão uruguaio). Em 2014, o então presidente da Fifa, Joseph Blatter, reconheceu a conquista da Copa Rio de 1951 como título do Mundial de clubes daquele ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES