mais

Ronaldo confirma acerto com o Sport: "Pré-contrato assinado"

Jogador afirma ter acertado vínculo com o clube pernambucano para jogar a Série A do Brasileiro

Ronaldo confirma acerto com o Sport: "Pré-contrato assinado"
| Marcos Ribolli

Mesmo com as competições paralisadas, por conta da pandemia do novo Coronavírus, o Sport se movimenta no mercado e encaminha mais uma contratação para 2020. Trata-se do atacante Ronaldo, artilheiro do Santo André, equipe que tem o melhor desempenho no Campeonato Paulista desta temporada (ao lado do Palmeiras, com 19 pontos).

Informações do site GloboEsportes.com

Aos 28 anos, o jogador afirmou ter acertado um acordo para disputar a Série A do Brasileiro pelo Rubro-negro. A informação foi confirmada pelo próprio atleta, que desembarca no Recife após o fim do vínculo com o Santo André, válido até o início de abril.

- Tenho um pré-contrato assinado com o Sport a partir do dia 11 de abril.

Procurado, o Sport ainda não se posicionou sobre a negociação. Em atividade pelo Santo André, o atleta tem cinco gols no Paulista e um pela Copa do Brasil. Assim, registra uma média de 0,5 gols por partida. Ao todo, ele entrou em campo por 12 oportunidades neste ano.

Formado na base da Portuguesa, Ronaldo deixou o clube de origem apenas em 2012, para acertar com o Guarani. Desde então, também passou por Joinville, Ituano, Botafogo, Botafogo-SP, Fortaleza, São Bento e XV de Piracicaba. Fora do país, atuou pelo Yokohama, no Japão, e Perak FA, na Malásia.

No Sport, Ronaldo chega para disputar posição com Hernane Brocador e Elton, que atuam como centroavantes. No ataque, o Rubro-negro ainda conta com outros sete jogadores, que atuam pelas pontas. Caso de Leandro Barcia, Marquinhos, Ewandro, Maxwell, Yan, Philip e Pedro Maranhão.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail