Ronaldo diz que Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo atualmente

O prêmio de melhor jogador do mundo será entregue pela Fifa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleito três vezes pela Fifa o melhor jogador do mundo, Ronaldo Fenômeno deu sua opinião sobre quem é o melhor da atualidade. Para ele, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, está à frente de Messi e Neymar, do Barcelona.

“São três fenômenos. Também incluiria Luis Suárez no grupo de craques (...) Mas, a essa altura, escolho Cristiano como melhor porque joga no Real Madrid”, disse Ronaldo à “Onda Cero”.

O prêmio de melhor jogador do mundo será entregue pela Fifa no dia 9 de janeiro, em Zurique, na Suíça. CR7, por ter ganho a última Liga dos Campeões com o Real, é o favorito.

Cristiano, é bom frisar, estará em campo pelo Real nesta terça, no jogo contra o Légia Varsóvia, pela Liga dos Campeões.

Voltando à entrevista de Ronaldo Fenômeno, que tem em sua carreira uma boa passagem pelo Real, outro jogador destacado por ele foi o brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool. Ronaldo afirmou que quer ver o jogador da seleção brasileira no Real Madrid.

Por fim, disse que Marcelo é o melhor lateral-esquerdo do mundo e que Carvajal é o melhor lateral-direito da Europa. Ambos jogam no Real.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES