Ronaldo diz que Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo atualmente

O prêmio de melhor jogador do mundo será entregue pela Fifa.

Eleito três vezes pela Fifa o melhor jogador do mundo, Ronaldo Fenômeno deu sua opinião sobre quem é o melhor da atualidade. Para ele, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, está à frente de Messi e Neymar, do Barcelona.

“São três fenômenos. Também incluiria Luis Suárez no grupo de craques (...) Mas, a essa altura, escolho Cristiano como melhor porque joga no Real Madrid”, disse Ronaldo à “Onda Cero”.

O prêmio de melhor jogador do mundo será entregue pela Fifa no dia 9 de janeiro, em Zurique, na Suíça. CR7, por ter ganho a última Liga dos Campeões com o Real, é o favorito.

Cristiano, é bom frisar, estará em campo pelo Real nesta terça, no jogo contra o Légia Varsóvia, pela Liga dos Campeões.

Voltando à entrevista de Ronaldo Fenômeno, que tem em sua carreira uma boa passagem pelo Real, outro jogador destacado por ele foi o brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool. Ronaldo afirmou que quer ver o jogador da seleção brasileira no Real Madrid.

Por fim, disse que Marcelo é o melhor lateral-esquerdo do mundo e que Carvajal é o melhor lateral-direito da Europa. Ambos jogam no Real.

Cristiano Ronaldo (Crédito: Reprodução)
Cristiano Ronaldo (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com