Ronaldo diz que o Flamengo é onde ele quer jogar e não descarta sua aposentadoria

“O Flamengo é o favorito para mim, se eu estiver à altura”

Ronaldo diz que o Flamengo é onde ele quer jogar e não descarta aposentadoria | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

N?o tem jeito. Onde Ronaldo vai, um assunto ? o obrigat?rio: a poss?vel perman?ncia dele no Flamengo, onde realiza o programa de recupera??o ap?s a cirurgia no joelho esquerdo. Nesta segunda-feira, no programa "Bem, Amigos!", o Fen?meno n?o fugiu da resposta e foi mais direto do que vinha sendo. Ele afirmou que o Rubro-Negro ? o favorito e se tudo der certo vai defender o seu clube do cora??o na pr?xima temporada. O jogador disse que atuar no Fla ? um apelo maior, por exemplo, do que no Manchester City, que tamb?m se mostrou interessado.

- Se tudo der certo, ? onde eu quero ficar (Flamengo). S?o 16 anos na Europa. O Flamengo ? o favorito para mim, se eu estiver ? altura. N?o quero ir para o clube como um favor, tenho que merecer. N?o adianta chegar no Maracan? e ser vaiado. Tem a possibilidade dos torcedores jogarem bomba no treino, j? aconteceu esse ano. O Flamengo ? o ?pole position", e vai depender muito de mim tamb?m. O apelo para jogar no Flamengo ? maior (Manchester City) - afirma.

Ronaldo, no entanto, revelou um temor que, segundo ele, poder? faz?-lo pendurar as chuteiras em 2009. Ele disse que caso n?o se sinta fisicamente pronto para atuar em um bom n?vel, pode parar de jogar.

- Posso pendurar. Se eu achar que n?o estou bem, vou dar um n? na minha chuteira e jogar l? no fio de Bento Ribeiro. N?o adianta estar bem fisicamente e n?o estar r?pido. J? baixei de peso, mas tenho que baixar mais. Caso eu n?o consiga, ser? outro desgaste para as articula?es. N?o d? para tomar uma decis?o agora - afirma..

Um das preocupa?es de Ronaldo ? com o balan?a, mas este problema j? est? sendo solucionado.

- Comecei a recupera??o com 16% de percentual de gordura, mas na ?ltima avalia??o que fiz estava com 14% - revela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES