Ronaldo espera que lesões o deixem em paz em 2008

Ronaldo espera que lesões o deixem em paz em 2008

Ronaldo espera que lesões o deixem em paz em 2008 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s a conquista do Mundial de Clubes com uma vit?ria indiscut?vel, por 4 a 2, sobre o Boca Juniors, o brasileiro Ronaldo, do Milan, afirmou que espera ter menos contus?es para poder atuar com freq??ncia em 2008.

O atacante foi com o grupo para o Jap?o, mas assistiu a final do lado de fora do gramado, por conta de problemas musculares na coxa esquerda.

"Vamos ver, essa semana ainda temos um jogo pela frente, contra a Inter, e depois temos dez dias livres de Natal. Com calma n?s temos que recuperar e tentar come?ar o ano com o p? direito, para ver se as les?es me deixam em paz", declarou o brasileiro em entrevista ? Rede Globo.

Depois de uma contus?o que o tirou dos gramados na metade do ano, Ronaldo voltou a defender o time de Mil?o no dia 25 de novembro e tinha esperan?a de jogar no International Stadium de Yokohama, onde fez os dois gols da vit?ria do Brasil por 2 a 0 sobre a Alemanha na final da Copa do Mundo de 2002.

Por?m, o atacante sofreu novo problema muscular antes de uma partida da Copa dos Campe?es e n?o conseguiu se recuperar a tempo para a disputa do Mundial. Mesmo assim, o brasileiro comemorou bastante o tetracampeonato do time rubro-negro.

"Primeiro acho que a conquista ? do Milan, dos torcedores italianos, ent?o ? um pouco do Brasil, um pouco da It?lia", afirmou Ronaldo, que espera retornar ao time no cl?ssico contra a Inter no pr?ximo domingo.

Uma vit?ria seria importante para o Milan se recuperar no Campeonato Italiano. O time que conta com o meia Kak? aparece apenas na 11? posi??o da tabela, enquanto a Inter segue invicta na lideran?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES