Ronaldo estará pronto para jogar em um mês

runo afirmou que o craque já está recuperado clinicamente da operação no joelho

Ronaldo estará pronto para jogar em um mês | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um m?s, Ronaldo estar? pronto para entrar em campo e defender um time de futebol. ? o que garante o fisioterapeuta do Fen?meno, Bruno Mazziotti, que acompanha todo o trabalho de recupera??o do atacante.

Em entrevista ao programa ?Reda??o SporTV? nesta segunda-feira, Bruno afirmou que o craque j? est? recuperado clinicamente da opera??o no joelho esquerdo, ap?s oito meses de tratamento.

Segundo o fisioterapeuta, no dia 15 de agosto Ronaldo se consultou com os m?dicos franceses que o operaram e ficou comprovado que o atacante j? est? totalmente recuperado da opera??o.

- A partir dessa semana ele j? pode treinar com a equipe do Flamengo, como se fosse um jogador do clube. Nossa id?ia ? que no prazo de um m?s, ou at? um pouco antes, ele possa voltar a jogar - diz Bruno.

O Fen?meno n?o atua desde o dia 13 de fevereiro deste ano, quando sofreu uma ruptura do tend?o patelar do joelho esquerdo (mesma les?o sofrida em 2000, mas no direito), na partida contra o Livorno, pelo Campeonato Italiano. H? um m?s, passou a fazer tratamento na sede do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Sem contrato com o Milan, o atacante ainda n?o decidiu onde ir? jogar quando estiver 100% fisicamente. Flamengo e Manchester City j? demonstraram interesse no pentacampe?o.

Apesar de a janela de transfer?ncia na Europa j? ter acabado, Ronaldo poderia ser inscrito por algum clube j? que estava sem contrato com o Milan. O Fen?meno seria considerado "free agent". ? o mesmo caso de Mineiro, que n?o renovou com o Hertha Berlin e acertou com o Chelsea mesmo depois do prazo estipulado pela Premier League para as negocia?es.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES