SEÇÕES

Ronaldo Fenômeno é internado em Ibiza com pneumonia, anuncia jornal

Os fãs deixaram mensagens positivas para sua saúde

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno está hospitalizado em Ibiza, recuperando-se de uma pneumonia, informou a mídia local neste domingo. No Twitter, ele disse que teve um forte quadro de gripe, mas já está se sentindo melhor. Sua expectativa é de receber alta nesta segunda-feira.

O jornal "Diário de Ibiza" disse que o bicampeão mundial e vencedor da Bola de Ouro e vencedor da Bota de Ouro de 2002 está atualmente na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital privado Policlínica Nuestra Señora del Rosario, na ilha espanhola. Inicialmente, ele foi levado a um hospital público na ilha na noite de sexta-feira. Ele se recupera bem, segundo o jornal.

No perfil do Instagram do Fenômeno, fãs deixam mensagens positivas para sua saúde.

"Força, campeão", disse um internauta. "Fique forte e bom logo", escreveu outro. "Nunca desista, herói", afirmou mais um.

Ronaldo, que estava de férias em Ibiza quando ficou doente, aposentou-se do futebol em 2011, após uma carreira de enorme sucesso, que incluiu passagens pelo PSV Eindhoven, Barcelona, Inter de Milão, Milan, Corinthians e Cruzeiro, além do Real Madrid.

O ex-jogador ganhou dois títulos da Liga espanhola com o Real, a Taça UEFA com Inter e levantou a Copa do Mundo em 1994 e 2002 pela seleção brasileira, chegando também à final do torneio em 1998, quando perdeu para a França. Também levou o prêmio Bola de Ouro como melhor jogador do mundo em 1997 e 2002.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos