Ronaldo festeja vaga do Corinthians na final do Paulistão e “arrancada” com os familiares

O craque pentacampeão trouxe os parentes mais próximos do Rio de Janeiro

Ronaldo comemora vaga na final | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda-feira será mais um dia de herói para Ronaldo, mas sem a mesma badalação de anos anteriores. Autor do gol que fechou a vitória do Corinthians sobre o São Paulo por 2 a 0, domingo, no Morumbi, o Fenômeno vai comemorar com a família a ?virada? definitiva na carreira e a chegada do Timão à final do Campeonato Paulista.

Por conta do feriado de Tiradentes, o craque pentacampeão trouxe os parentes mais próximos do Rio de Janeiro para a capital paulista. Após o jogo diante do Tricolor, ele trocou qualquer festa de comemoração por ficar em casa com seus familiares, a filha Maria Sofia e a noiva Bia Antony.

Apesar da presença deles, o atacante não conseguiu esquecer da partida e do seu desempenho. Ligou e recebeu diversos telefonemas de vários amigos parabenizando pela atuação. Para alguns, confidenciou seu sentimento de ter dado a volta por cima depois de mais uma cirurgia em um dos joelhos.

- Diziam que eu não voltaria mais a jogar. Voltei. Diziam que eu não entraria mais em forma. Entrei. Diziam que eu não teria nunca mais a mesma arrancada de antes. Olha só o que fiz contra o São Paulo! A prova está aí ? disse o Fenômeno, por telefone, a um amigo.

Nesta segunda-feira, Ronaldo também vai trocar a badalação por programas mais familiares. Para evitar o assédio, o craque dificilmente deixará o apartamento que mora em São Paulo. Além disso, pretende aproveitar ao máximo o tempo ao lado da filha. O Timão volta a treinar apenas na terça-feira e a comissão técnica planeja fazer uma semana de treinamentos em alguma cidade afastada de São Paulo, provavelmente em Extrema MG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES