Ronaldo participa da cerimônia de abertura da Copa da Rússia

Ele brincou com o mascote Zabivaka e a bola Telstar 18

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Copa do Mundo de 2018 está oficialmente aberta, e com polêmica. No fim da manhã desta quinta-feira, o cantor Robbie Williams fez um gesto obsceno durante a cerimônia de abertura da competição. O britânico era a principal atração da festa ao lado da soprano russa Aida Garifullina.

O gesto ocorreu durante a apresentação do cantor, que terminou como o grande personagem da abertura do Mundial com o gesto obsceno, Além dele, a cerimônia contou com a presença da soprano russa Aida Garifullina e teve como uma das principais atrações a presença do ex-atacante Ronaldo.

O maior artilheiro brasileiro em Mundiais participou por duas vezes da cerimônia de abertura. Depois de cumprimentar jogadores russos nos vestiários, Ronaldo levou a campo o menino protagonista do vídeo de abertura. O ex-camisa 9 ainda ensaiou uma jogada com a criança, que tocou a bola para o mascote Zabivaka, e curtiu o show de Robbie Williams ao lado do cantor.

A cerimônia curta durou cerca de 30min e começou com um vídeo de apresentação, em que pontos turísticos e estádios do Mundial eram apresentados, enquanto o menino que posteriormente andou de mão dada com Ronaldo conduzia uma bola pelas ruas de Moscou. A bola guiada pela criança, aliás, caiu de uma estação espacial, ressaltando um dos maiores orgulhos do país-sede do torneio.

Depois de o menino russo chegar ao palco da abertura em Moscou e entrar em campo com Ronaldo, Robbie Williams iniciou a apresentação sozinho, cantando 'Let Me Entertain You', um dos seus maiores sucessos. O britânico ainda cantou 'Feel' e 'Angels'; esta última música ao lado da soprano russa Aida Garifullina, representante do país na festa de abertura.

O momento musical antecedeu os discursos do presidente da Rússia, Vladimir Putin, e de Gianni I nfantino, mandatário da Fifa. Ambos foram aplaudidos pela maioria dos torcedores e adotaram o já clássico discurso de união.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES