Ronaldo precisou de 15min para cancelar substituição

Ronaldo Fenômeno foi um dos maiores atacantes da história do futebol

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo Fenômeno é um personagem lendário do futebol. Além de ter sido um dos maiores atacantes da história, o atual presidente do Valladolid, da Espanha, possui uma série de histórias que certamente fazem parte do folclore que envolve o esporte. E, Antonio Cassano, companheiro do camisa 9 no Real Madrid, revelou mais uma dessas histórias. Informações do site Terra

Em entrevista ao Corriere dello Sport, o ex-jogador italiano contou sobre um episódio em que o clube merengue estava perdendo uma partida e Ronaldo seria substituído no intervalo. Porém, o bicampeão da Copa do Mundo pediu apenas 15 minutos para mudar a opinião do treinador. E conseguiu.

"Estávamos perdendo por 1 a 0 em casa. Todo o estádio estava vaiando, especialmente ele [Ronaldo]”, lembra Cassano. “No vestiário, o treinador decide tirar Ronnie para colocar Van Nistelrooy”.

“Então, Ronaldo interrompe o treinador e diz: 'Não. Pode me tirar daqui a 15 minutos se eu não marcar dois gols’. Minuto 15: 2x1 com dois gols de Ronaldo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES