Ronaldo quer boa forma e busca time na Europa

Um porta-voz do Manchester City disse que existe interesse em Ronaldo

Ronaldo quer recuperar forma e buscar time na Europa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo ainda deseja jogar pelo futebol europeu enquanto se recupera de sua les?o no Brasil, onde diz que trabalha seis dias por semana em duas sess?es di?rias para voltar ? competi??o em dois ou tr?s meses, assinalando a Inglaterra como uma grande possibilidade. Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal "L"?quipe", o ex-jogador do Milan, Real Madrid e Inter de Mil?o fala do Manchester City.

- O Manchester City est? em vias de lan?ar um projeto incr?vel com grandes jogadores e est?o falando em me contratar - afirma o Fen?meno.

Um projeto a longo prazo - diz o atacante que em seus quase 32 anos se recupera de uma grave les?o no joelho esquerdo que o mant?m afastado dos campos desde fevereiro - que "pode dar resultados imediatos porque o City quer transformar a ordem do futebol mundial".

Um porta-voz do Manchester City reconheceu na ?ltima semana que existiram contatos com o jogador em agosto, mas desmentiu que esteja certo que Ronaldo v? jogar no clube. O atacante brasileiro disse ter falado com seu compatriota Robinho, recentemente contratado pelo City, mas negou que tivessem falado do clube ingl?s.

Deixou entrever, al?m disso, um poss?vel interesse em jogar no Paris Saint-Germain.

- ? um clube que est? montando um lindo projeto. Recrutou bons jogadores e ? uma equipe capaz de conseguir o t?tulo franc?s e se encontra em uma cidade que me encanta e onde tenho um apartamento - diz Ronaldo, que pelo jeito deixar? o Flamengo, onde tem treinado fisicamente, de lado mais uma vez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES