Ronaldo recebe proposta do Paris Saint-Germain

Ele está magro e completamente recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo

Ronaldo recebe proposta do Paris Saint-Germain | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada vez mais magro e completamente recuperado de uma grave les?o no joelho esquerdo, Ronaldo come?a a pensar no seu futuro. Apesar de estar mantendo a forma no Flamengo, o atacante pode mesmo ? atuar na Fran?a. O empres?rio do jogador, Fabiano Farah, confirmou que recebeu uma proposta do PSG.

- Falei com representantes do Paris. Nos falamos e por telefone e discutimos sobre algumas coisas, mas n?o posso entrar em detalhes - afirmou Farah, em declara?es publicadas pelo portal ?Goal.com?.

Segundo o agente, Ronaldo tem algumas exig?ncias para atuar na capital, como, por exemplo, um comprometimento do PSG de fazer uma equipe competitiva que dispute t?tulos (atualmente o clube ocupa a nona coloca??o do Campeonato Franc?s).

O presidente do PSG, Charles Villeneuve, revela em entrevista ao jornal ?L?Equipe? que realmente existe o interesse em Ronaldo que, pelo lado pessoal, v? como interessante sua ida para Fran?a: o Fen?meno possui resid?ncia em Paris e, al?m disso, ficaria perto do filho Ronald, que mora com a m?e em Madri..

- Estamos acompanhando sua recupera??o e, se ele voltar a forma, vamos estudar essa possibilidade. Por enquanto, que, est? cuidando dessa assunto ? o Alain Roche (diretor de futebol do clube) ? ressaltou o dirigente.

Al?m de Flamengo e PSG, clubes como Roma, Sampdoria, Manchester City e PSV s?o especulados como poss?veis destinos de Ronaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES