Ronaldo reclama dos jogadores do Santos: “Eles estavam querendo fazer gracinha”

Ronaldo lembrou ainda a final do Paulistão 2009, quando o Corinthians bateu o Santos

Ronaldo | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos colocou o Corinthians na roda neste domingo com ótima atuação de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Cia. Mas a postura dos Meninos da Vila na vitória por 2 a 1 não agradou ao técnico Mano Menezes e ao atacante Ronaldo. Os dois criticaram o fato de em alguns momentos os jogadores do Peixe terem exagerado nos dribles, principalmente após as expulsões de Moacir e Roberto Carlos

- O Santos tem grandes jogadores, jovens, mas com dois a mais eles estavam querendo fazer gracinha. Nós sempre temos respeito com o adversário e jogamos com objetividade. Mas o Neymar foi um dos mais objetivos, o recado é para os outros ? opinou o camisa 9 do clube do Parque São Jorge.

Ronaldo lembrou ainda a final do Paulistão 2009, quando o Corinthians bateu o Santos.

- O Santos começou bem o Paulista do ano passado, mas na final atropelamos eles. O que conta mesmo é a final e nós estaremos lá - disse o Fenômeno.

O maior motivo de reclamação dos corintianos foi o lance em que Neymar levou cartão amarelo por ter dado um chapéu em Chicão com a partida parada. O zagueiro corintiano também foi advertido por ter empurrado o santista.

Para o técnico Mano Menezes, por exemplo, o jeito de o time da Vila Belmiro jogar tem influenciado na postura dos árbitros no Campeonato Paulista.

- Não pode encostar nos Meninos da Vila. Qualquer coisa é falta ou cartão amarelo ? falou o comandante do time da capital.

Dorival dá bronca em Neymar após o jogo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES