Ronda diz que UFC fretou voo para chef lhe preparar asas de frango

Ronda volta à ação dia 14 de novembro em Melbourne

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A importância de Ronda Rousey não é medida apenas pelo salário alto e pelos seus ganhos não-declarados pagos pelo UFC. A organização não mede esforços para agradar a sua campeã peso-galo. Uma amostra do que Dana White e os irmão Fertitta são capazes de fazer para mimar Ronda foi dada este ano, no Rio de Janeiro. Famosa por celebrar suas vitórias comendo asas de frango - seu prato preferido - Ronda não achou na capital fluminense asas de frango feitas do jeito que ela gosta.

Após a loura nocautear Bethe Correia, o UFC presenteou a lutadora de uma forma curiosa: fretando um voo particular para que um chef - não identificado - preparasse especialmente para ela as asas de frango do jeito que ela gosta.

- Eu como umas 50 asas de frango. São meu prato favorito. Após a minha última luta, a direção do UFC fretou um avião para que um chef viajasse de São Paulo para o Rio de Janeiro para preparar as asas de frango para mim, porque não se acha asas de frango como as que eu gosto no Rio. Por atitudes como essa é que eles são tão importantes para mim - disse a lutadora em entrevista à revista "Self".

Ronda volta à ação dia 14 de novembro em Melbourne, na Austrália, colocando seu cinturão em jogo contra Holly Holm.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES