Ronny Britto vence Expedito Madrugada

Essa foi a final da Rodada #15 do Campeonato Brasileiro

Ronny Britto levou a melhor | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda edição da Liga da Imprensa Paraibana do Cartola FC chegou ao fim com a Rodada #15 do Campeonato Brasileiro. E quem levou a melhor foi Ronny Britto, da Cabo Branco FM, que venceu Expedito Madruga, do Globo Esporte, na grande final. Campeão da primeira edição, Bruno Filho terminou em terceiro desta vez. Informações do site GloboEsportes.com

Ronny Britto levou a melhor

A final foi equilibrada e definida nos detalhes. Ronny e Expedito escalaram sete jogadores e o técnico em comum - Guilherme Arana, Réver, Nenê, Thiago Galhardo, Vinícius, Keno e Pedro, além de Jorge Sampaoli. Ou seja, a diferença ficou para quatro jogadores. Ronny escalou Fernando Prass, Victor Luís, Gustavo Henrique e Bruno Henrique; já Expedito optou por Hugo Souza, Calegari, Ígor Rabello e Eduardo Sasha. No fim, o fato do lateral do Fluminense não ter entrado em campo acabou sendo determinante: 95,29 a 90,69.

A decisão do terceiro lugar também foi acirrada. Bruno Filho, que havia perdido na semifinal para Ronny Britto, fez 84,06 pontos, e levou a melhor sobre Tiago Loureiro, que fez 80,91 pontos.

A terceira edição da Liga da Imprensa Paraibana começa no próximo final de semana, na Rodada #17 do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez 32 jornalistas representando os principais veículos de comunicação do estado serão convidados para a disputa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES