mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ronny Britto vence Expedito Madrugada

Essa foi a final da Rodada #15 do Campeonato Brasileiro

Ronny Britto vence Expedito Madrugada
Ronny Britto levou a melhor | Reprodução

A segunda edição da Liga da Imprensa Paraibana do Cartola FC chegou ao fim com a Rodada #15 do Campeonato Brasileiro. E quem levou a melhor foi Ronny Britto, da Cabo Branco FM, que venceu Expedito Madruga, do Globo Esporte, na grande final. Campeão da primeira edição, Bruno Filho terminou em terceiro desta vez. Informações do site GloboEsportes.com

Ronny Britto levou a melhorRonny Britto levou a melhor

A final foi equilibrada e definida nos detalhes. Ronny e Expedito escalaram sete jogadores e o técnico em comum - Guilherme Arana, Réver, Nenê, Thiago Galhardo, Vinícius, Keno e Pedro, além de Jorge Sampaoli. Ou seja, a diferença ficou para quatro jogadores. Ronny escalou Fernando Prass, Victor Luís, Gustavo Henrique e Bruno Henrique; já Expedito optou por Hugo Souza, Calegari, Ígor Rabello e Eduardo Sasha. No fim, o fato do lateral do Fluminense não ter entrado em campo acabou sendo determinante: 95,29 a 90,69.

A decisão do terceiro lugar também foi acirrada. Bruno Filho, que havia perdido na semifinal para Ronny Britto, fez 84,06 pontos, e levou a melhor sobre Tiago Loureiro, que fez 80,91 pontos.

A terceira edição da Liga da Imprensa Paraibana começa no próximo final de semana, na Rodada #17 do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez 32 jornalistas representando os principais veículos de comunicação do estado serão convidados para a disputa.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail