Rumo ao Benfica, Pedrinho busca primeiro gol em Libertadores

De volta da Seleção, meia tenta evitar despedida precoce da competição sul-americana.

| Com Pedrinho, Corinthians perdeu para o Independiente em casa — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedrinho ainda não assinou contrato com o Benfica, mas possui negociação bem encaminhada com o clube português e tem tudo para deixar o Corinthians no meio do ano por 20 milhões de euros (R$ 94 milhões), mais 2 milhões em bônus por objetivos. As informações são do Globo Esporte.

Desta forma, a atual Libertadores pode ser a sua última antes da ida ao futebol europeu.

Pedrinho em lance que gerou pênalti contra o Colo Colo, em 2018 — Foto: Marcos Ribolli 

O desejo do jogador de 21 anos, porém, é o mesmo da torcida do Corinthians: que a despedida da competição não seja nesta quarta-feira, em Itaquera, diante do Guaraní do Paraguai, na segunda fase da Libertadores, em jogo que começa às 21h30 (de Brasília). Para isso, o Timão precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença.

Camisa 10 da seleção brasileira sub-23 que disputou o Pré-Olímpico na Colômbia e conquistou a vaga nas Olimpíadas de Tóquio, o meio-campista chegou ao Brasil na segunda-feira, reapresentou-se junto ao elenco na terça no CT e ficará ao menos no banco de reservas nesta noite, na Arena.

Aos 21 anos, ele disputará sua segunda Libertadores. Em 2018, em seu segundo ano como profissional, jogou seis das oito partidas do Timão na competição sul-americana, sendo inclusive titular nos dois jogos das oitavas de final contra o Colo-Colo, do Chile. Não conseguiu marcar nenhum gol no torneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES