Ryan Shazier oficializa aposentadoria da NFL

O americano agradeceu o apoio de todos e afirmou que continua apaixonado pelo esporte

Jogador sofreu grave lesão na coluna em 2017 | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ryan Shazier, do Pittsburgh Steelers, oficializou a sua aposentadoria da NFL nesta quarta-feira. O jogador está fora dos gramados desde dezembro de 2017, quando sofreu uma grave lesão na coluna. Em vídeo publicado em sua rede social, o americano agradeceu o apoio de todos e afirmou que continua apaixonado pelo esporte. Informações do site GloboEsportes.com

Jogador sofreu grave lesão na coluna em 2017

- Eu estou aqui hoje para que o mundo saiba o quanto ainda amo o futebol e o quanto sou grato por tudo que o futebol me deu. E estou aqui para que o mundo saiba que hoje eu estou me aposentando oficialmente do jogo que eu tanto amo - disse o jogador.

Ryan Shazier sofreu uma grave lesão na coluna, durante partida contra o Cincinnati Bengals, na temporada de 2017. O linebacker chegou a perder o movimento dos membros inferiores durante um período de tempo mas, após tratamentos e cirurgias, voltou a andar em abril do ano seguinte.

- Quando você joga futebol americano como eu jogava, você se convence que é um super-homem e que nada pode te parar. No momento em que eu me machuquei, deixei de ser um super-homem e foi difícil de entender. - contou Ryan

O estadunidense jogou pelo Pittsburgh Steelers durante quatro anos, e participou de 46 partidas. Apesar da difícil decisão de anunciar a aposentadoria no esporte que ama, Ryan afirmou estar animado para enfrentar novos desafios e disse que, em breve, todos ficarão sabendo dos novos projetos nos quais ele estará participando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES