Saiba como jogam Palmeiras e Corinthians pelo Brasileirão hoje (10)

Veja onde assistir, escalações, desfalques para a nona rodada do Campeonato Brasileiro

Corinthians e Palmeiras se enfrentaram pela última vez na final do Paulistão-2020 | (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, quinta-feira (10), Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela nona rodada do Brasileirão-2020. O jogo será às 19h15 (Brasília), na Arena Neo Química. Este é o 4° Dérbi da temporada, onde os dois times se enfrentaram pela última vez na final do Paulistão-2020.

O time de Andrés Sanchez adiantou que Tiago Nunes quer estabelecer sua primeira sequência de triunfos no campeonato.O Corinthians vem de empate por 2 a 2 em casa com o Botafogo e entra na rodada na 11ª posição, com nove pontos.

Já o time de Vanderlei Luxemburgo está invicto no Brasileirão. O Palmeiras soma 13 pontos em sete jogos (três vitórias e quatro empates). Depois de pedidos para a demissão de Vanderlei, o Verdão venceu o Bragantino na rodada passada com boa atuação de Gabriel Veron em seu retorno ao time.

Corinthians e Palmeiras se enfrentaram pela última vez na final do Paulistão-2020 (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

A transmissão será pelo Premiere para todo o Brasil.

Escalações

Corinthians - técnico: Tiago Nunes

O meia Luan deve ficar fora do Corinthians pelo segundo jogo consecutivo por conta de um estiramento leve na coxa direita. O venezuelano Otero, que entrou bem contra o Botafogo, tem boa chance de ser titular.

Quem está fora: Luan (estiramento na coxa direita), Ruan Oliveira (cirurgia no joelho esquerdo), Léo Santos (tratamento no joelho direito) e Raul Gustavo (suspenso pelo STJD).

Pendurados: Gabriel

Palmeiras - técnico: Vanderlei Luxemburgo

A vitória sobre o Bragantino deu novo ânimo ao invicto Palmeiras, que tem acumulado muitos empates desde a retomada do futebol. A grande novidade foi a boa volta de Gabriel Veron, que entrou no segundo tempo e comandou a virada em Bragança Paulista.

Ao final da partida, apesar de ter elogiado muito o atacante, Luxemburgo disse que o jovem ainda não está 100% fisicamente, depois de ter ficado parado quase dois meses por uma lesão muscular. Por isso, Wesley pode ser mantido entre os titulares.

Quem está fora: Felipe Melo (transição física), Marcos Rocha (transição física), Luan Silva (cirurgia no joelho) e Lucas Esteves (lesão muscular).

Pendurado: Lucas Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES