Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Saiba como jogam Palmeiras e Corinthians pelo Brasileirão hoje (10)

Veja onde assistir, escalações, desfalques para a nona rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe

Hoje, quinta-feira (10), Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela nona rodada do Brasileirão-2020. O jogo será às 19h15 (Brasília), na Arena Neo Química. Este é o 4° Dérbi da temporada, onde os dois times se enfrentaram pela última vez na final do Paulistão-2020.

O time de Andrés Sanchez adiantou que Tiago Nunes quer estabelecer sua primeira sequência de triunfos no campeonato.O Corinthians vem de empate por 2 a 2 em casa com o Botafogo e entra na rodada na 11ª posição, com nove pontos.

Já o time de Vanderlei Luxemburgo está invicto no Brasileirão. O Palmeiras soma 13 pontos em sete jogos (três vitórias e quatro empates). Depois de pedidos para a demissão de Vanderlei, o Verdão venceu o Bragantino na rodada passada com boa atuação de Gabriel Veron em seu retorno ao time.

Corinthians e Palmeiras se enfrentaram pela última vez na final do Paulistão-2020 (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

A transmissão será pelo Premiere para todo o Brasil.

Escalações

Corinthians - técnico: Tiago Nunes

O meia Luan deve ficar fora do Corinthians pelo segundo jogo consecutivo por conta de um estiramento leve na coxa direita. O venezuelano Otero, que entrou bem contra o Botafogo, tem boa chance de ser titular.

Quem está fora: Luan (estiramento na coxa direita), Ruan Oliveira (cirurgia no joelho esquerdo), Léo Santos (tratamento no joelho direito) e Raul Gustavo (suspenso pelo STJD).

Pendurados: Gabriel

Palmeiras - técnico: Vanderlei Luxemburgo

A vitória sobre o Bragantino deu novo ânimo ao invicto Palmeiras, que tem acumulado muitos empates desde a retomada do futebol. A grande novidade foi a boa volta de Gabriel Veron, que entrou no segundo tempo e comandou a virada em Bragança Paulista.

Ao final da partida, apesar de ter elogiado muito o atacante, Luxemburgo disse que o jovem ainda não está 100% fisicamente, depois de ter ficado parado quase dois meses por uma lesão muscular. Por isso, Wesley pode ser mantido entre os titulares.

Quem está fora: Felipe Melo (transição física), Marcos Rocha (transição física), Luan Silva (cirurgia no joelho) e Lucas Esteves (lesão muscular).

Pendurado: Lucas Lima.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar