Saiba como pode ficar o mata-mata da Libertadores

Sorteio das oitavas de final da Libertadores será nesta segunda (13).

| Crédito: Divulgação/Conmebol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terminada a fase de grupos da Copa Libertadores da Ámérica, os torcedores estão na espera para saber quais clubes se enfrentarão na fase de mata-mata. O sorteio da Conmebol ocorre já na segunda-feira (13) e pode variar em confrontos difícies nos jogos. Com informações do Uol.

Com o novo formato, os primeiros colocados de suas chaves ficam no pote A, enquanto os clubes que terminaram na segunda colocação vão para o pote B. Como não há nenhum tipo de direcionamento, existe a possibilidade de clássicos entre clubes do mesmo país. Também existe a chance de que clubes que se enfrentaram na fase de grupos façam novos duelos no mata-mata do torneio. Confira abaixo alguns clássicos que podem "incendiar" as oitavas de final da competição.

Crédito: Divulgação/Conmebol

Grêmio X Internacional Líder do grupo A, com 14 pontos, o Internacional pode ter pela frente seu principal rival, o Grêmio, que terminou na segunda colocação do grupo H, com 10 pontos. Por conta da melhor campanha, a partida de ida seria disputada na Arena do Grêmio, sendo que o confronto decisivo aconteceria no Beira-Rio. Boca Juniors X River Plate Outro jogo de grande apelo que pode acontecer já nas oitavas de final é a reedição da última final da Libertadores, que aconteceu entre Boca Juniors e River Plate. Com a vitória na última rodada sobre o Athletico Paranaense, o Boca Juniors chegou a 11 pontos e foi o líder do grupo G. Já o River Plate ficou na segunda colocação do grupo A terminou com 10 pontos. 

Pote A 

Internacional (1º grupo A) Cruzeiro (1º grupo B) Olimpia-PAR (1º grupo C) Flamengo (1º grupo D) Cerro Porteño-PAR (1º grupo E) Palmeiras ( 1º grupo F) Boca Juniors-ARG (1º grupo G) Libertad-PAR (1º grupo H).

Pote B

 River Plate-ARG (2º grupo A) Emelec-EQU (2º grupo B) Godoy Cruz-ARG (2º grupo C) LDU-EQU (2º grupo D) Nacional-URU (2º grupo E) San Lorenzo-ARG (2º grupo F) Athletico Paranaense (2º grupo G) Grêmio (2º grupo H).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES