Saiba o prazo de recuperação estimado para a volta de Arrascaeta ao Fla

A previsão mais otimista é de retorno aos jogos em duas semanas. A mais pessimista é apenas para os primeiros dias de novembro

Arrascaeta | Alexandre Vidal/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo terá que optar pela "terceira via na criação para o jogo contra o Juventude, nesta quarta-feira, já que Arrascaeta, lesionado, e Vitinho, suspenso, não estarão à disposição de Renato Gaúcho. O uruguaio, aliás, deve ficar de duas a três semanas distante das partidas.

De volta ao Rio neste domingo e prestes a iniciar o tratamento no Ninho do Urubu, uma vez que foi cortado da seleção uruguaia por conta da lesão sofrida no jogo da última quinta-feira, no primeiro tempo contra a Colômbia, Arrascaeta foi diagnosticado com estiramento de grau 2 na coxa, mais especificamente no músculo do reto anterior direito.

A previsão mais otimista é de retorno aos jogos em duas semanas. A mais pessimista é apenas para os primeiros dias de novembro, ou seja, o camisa 14 seria baixa nos confrontos diante do Athletico-PR pelas semifinais da Copa do Brasil, dias 20 e 27 deste mês. O tratamento será intensivo para a volta o quanto antes.

Arrascaeta está em tratamento para recuperação de uma lesão. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo )

Sem Arrascaeta, o Fla receberá o Juventude às 19h desta quarta, no Maracanã e pela 26ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro soma 42 pontos, 11 a menos em relação ao Atlético-MG, líder da competição e com dois jogos a mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES