Saiba onde assistir o jogo entre São Paulo x Botafogo

Partida do brasileirão promete

São Paulo Futebol Clube | Rubens Chiri / saopaulofc.net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, às 16h, o Campeonato Brasileiro começa para São Paulo e Botafogo. O jogo de abertura da primeira rodada da Série A está marcado para o Morumbi, que não deve ter um público tão grande assim. E qual a solução para quem não quer ou não pode ir ao estádio do Tricolor? 

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net 

O único canal que vai transmitir o embate entre paulistas e cariocas é o Premiere, tanto para quem é assinante de operadoras de TV a cabo, quanto para quem paga para ter o serviço apenas em computadores, tablets e celulares no aplicativo do sistema de pay-per-view.

A partida marcará a reestreia de Alexandre Pato pelo São Paulo. O atacante já havia passado pelo time entre 2014 e 2015 e tem duas de suas melhores atuações justamente contra o Botafogo. A primeira delas foi justamente na abertura do Brasileirão de 2014, quando o Tricolor ganhou por 3 a 0 no Morumbi e Pato deu linda assistência para Douglas abrir o placar. No segundo turno, com o Fogão mandando o jogo em Brasília, Pato deu mais uma assistência e fez o quarto da vitória por 4 a 2.

No ano passado, os paulistas venceram no Morumbi, no primeiro turno, por 3 a 2. Já no segundo turno, no Engenhão, o duelo terminou empatado por 2 a 2. Diego Souza, que marcou para o São Paulo nos dois jogos, agora faz parte do elenco do Bota, mas não pode enfrentar o Tricolor durante o período de empréstimo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES