Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Saiba tudo sobre a final do Carioca 2020 entre Flamengo e Fluminense

Decisão será transmitida ao vivo pela TV a partir das 21h desta quarta (15)

Compartilhe

O Flamengo voltará a enfrentar o Fluminense pelo título do Campeonato Carioca de 2020. O segundo e último jogo que dará o título de Campeão Estadual será nesta quarta (15), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida para todo o país pelo SBT.

A final será narrada por Téo José e terá participaçoes especiais de ídolos flamenguista Zico e tricolor Rivellino farão participações especiais de casa.

Fla e Flu decidem Carioca 2020 nesta quarta (15)- Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A vitória depende de:

O Fla derrotou o Flu por 2 a 1 no primeiro jogo, no último domingo, da decisão do Estadual. Agora, a equipe tricolor precisa vencer por dois gols para ser campeã. O empate basta para o Rubro-Negro levar o título. Já uma vitória do Flu por um gol de diferença levará o duelo para os pênaltis.

O Rubro-Negro, mesmo com grandes chances de levar o título, se surpreendeu com o Fluminense que venceu a final da Taça Rio. 

Escalaões

O Flamengo não terá o atacante Gabigol, expulso no primeiro jogo da decisão. Outra baixa pode ser o lateral-direito Rafinha. Ele faz tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo. Matheuzinho, de 19 anos, e Thiago Maia são as alternativas de Jorge Jesus.

O treinador, inclusive, poderia comandar o Flamengo pela última vez. Ele é cotado para assumir o Benfica de Portugal. Jornais lusitanos já tratam o acordo como certo.

O Flamengo deve ir a campo com Diego Alves; Rafinha (Matheuzinho/Thiago Maia), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro (Vitinho), Arrascaeta, Michael (Bruno Henrique); Pedro.

Gabigol  está fora da final do Carioca-Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fluminense

O Fluminense, por sua vez, terá só uma mudança na final do Carioca. O zagueiro Nino, recuperado de entorse no joelho esquerdo, assumirá o lugar de Digão. 

 Desta forma, a provável escalação do Flu é: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago, Dodi; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

O meia Paulo Henrique Ganso voltará à lista de relacionados depois de se recuperar de uma lombalgia.

Arbitragem do jogo 

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa

Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farrinha


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar