Saiba tudo sobre a final do Carioca 2020 entre Flamengo e Fluminense

Decisão será transmitida ao vivo pela TV a partir das 21h desta quarta (15)

Fla e Fluminense em jogo pelo Carioca 2020 | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo voltará a enfrentar o Fluminense pelo título do Campeonato Carioca de 2020. O segundo e último jogo que dará o título de Campeão Estadual será nesta quarta (15), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida para todo o país pelo SBT.

A final será narrada por Téo José e terá participaçoes especiais de ídolos flamenguista Zico e tricolor Rivellino farão participações especiais de casa.

Fla e Flu decidem Carioca 2020 nesta quarta (15)- Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A vitória depende de:

O Fla derrotou o Flu por 2 a 1 no primeiro jogo, no último domingo, da decisão do Estadual. Agora, a equipe tricolor precisa vencer por dois gols para ser campeã. O empate basta para o Rubro-Negro levar o título. Já uma vitória do Flu por um gol de diferença levará o duelo para os pênaltis.

O Rubro-Negro, mesmo com grandes chances de levar o título, se surpreendeu com o Fluminense que venceu a final da Taça Rio. 

Escalaões

O Flamengo não terá o atacante Gabigol, expulso no primeiro jogo da decisão. Outra baixa pode ser o lateral-direito Rafinha. Ele faz tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo. Matheuzinho, de 19 anos, e Thiago Maia são as alternativas de Jorge Jesus.

O treinador, inclusive, poderia comandar o Flamengo pela última vez. Ele é cotado para assumir o Benfica de Portugal. Jornais lusitanos já tratam o acordo como certo.

O Flamengo deve ir a campo com Diego Alves; Rafinha (Matheuzinho/Thiago Maia), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro (Vitinho), Arrascaeta, Michael (Bruno Henrique); Pedro.

Gabigol  está fora da final do Carioca-Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fluminense

O Fluminense, por sua vez, terá só uma mudança na final do Carioca. O zagueiro Nino, recuperado de entorse no joelho esquerdo, assumirá o lugar de Digão. 

 Desta forma, a provável escalação do Flu é: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago, Dodi; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

O meia Paulo Henrique Ganso voltará à lista de relacionados depois de se recuperar de uma lombalgia.

Arbitragem do jogo 

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa

Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farrinha



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES